Semana de Moda em Paris havia começado e adivinha quem apareceu no primeiro dia? nosso querido Blush.
Ele estava meio sumido por algumas temporadas, sendo substituído por contorno do rosto e iluminador. Lógico que não paramos de usá-lo, mas ele ficou bem sutil e transparente em terceiro plano, dando mais espaço para olhos, lábios e pele.
Na saison passada ele foi usado em alguns desfiles num shape bem 80’s, mais lateral e mais cintilante, mas ainda seguindo o contorno do osso.
agora, it’s a come back! repare nas cores e sutileza da aplicação. Os laranjas, os rosas-alaranjados, os bronzes, tudo muito bem esfumado, aplicado com um pincel de blush pequeno (não vale o mesmo de pó).
Essa corzinha mágica (risos) vem bem em cima do osso da maça do rosto e depois é espalhada para os lados, sem deixar marcas.
Para quem ainda não tem a cor perfeita, saiba que ela deve ficar entre o vermelho, o rosa e o laranja. Essa mistura dá o tom perfeito do rubor natural da pele.
ah, importante: um leve brilho cintilante faz toda a diferença neste caso. Vale a pena comprar algo que tenha pigmentos micronizados, que dá leveza na cor e não pesa no brilho.
Shopping list
0 comentários:
Postar um comentário